domingo, 1 de março de 2015

Você sabia?

Pequenas notícias, grandes verdades!
 


Hamburger
Mais da metade do conteúdo de volume dos hambúrgueres de uma famosa cadeia americana de fast foods, espalhada pelo mundo inteiro, são feitos de minhoca californiana. É isto mesmo!. A minhoca do tipo Califórnia é considerada altamente rentável, devido a sua capacidade de reprodução rápida e de dar um bom rendimento na massa bruta final do Hambúrguer.
Café instantâneo.
Grande parte do volume dos cafés instantâneos, mesmo os descafeinados, é constituído de sangue de aves, de gado, porcos e de outros animais de sangue quente. Quando o café é "passado", num processo semelhante ao familiar, e após desidratação, resulta num insignificante volume, apesar de grande concentração de café, ele é avolumado com isto. É por isto que o avolumante se faz necessário, uma vez que o rendimento comercial, sem este, não seria possível comercialmente pela indústria.
Fumo transgênico
Os fumantes de hoje não o sabem, mas o fumo tipo Virgínia, o constituinte da maioria dos cigarros distribuídos no mundo, é o resultado de uma combinação do Fumo Virgínia original e do gene de ratos. Os ratos, demonstram na vida livre, ausência de mercúrio acumulado no seus corpos, uma vez que são capazes de eliminar este metal pesado do organismo. Por pesquisas genéticas, incorporaram-se genes de ratos com as plantas de fumo, o que resultou numa eliminação do mercúrio metálico do fumo. Isto porque não se encontrou meio mais eficaz para eliminar o mercúrio contido nos agrotóxicos como o "Zineb", o "Mamb" e compostos do tipo ETU ("Etileno-tio-urem"), - proibido nos países desenvolvidos mas amplamente utilizados na América do Sul, Ásia, África e Índia - que combatem alguns fungos que mancham as folhas de fumo. Contudo, proliferam outros fungos, que são eliminados com o borrifo direto de ácido ascóbico. É uma cena impressionante, bolos de fungos caem ao solo, enquanto um funcionário varre a sala, que fica com um forte aroma de fumo e de ácido. Após este processo, o fumo é lavado com mais de 20 produtos químicos diferentes, é aromatizado, tratado contra caruncho, umidificado, colorido, etc.
Margarina vegetal?
Grande parte dos componentes das margarinas ditas "vegetais", cerca de 80%, é produto da extração gordurosa hidrogenada de ossos, de cebo e gordura de animais. Logo, o que dizem os rótulos destas margarinas é um grande embuste.
Chocolates
Um produto amplamente consumido no Brasil, o chocolate, possui como avolumante: parafina, cebo de animais, e uma grande quantidade de corantes, aromatizantes, etc. Outro importante avolumante de bombons e balas achocolatadas, inclusive os cafés "caputinos", contém lecitina de ovos, um produto semelhante a gelatina, que pode causar problemas circulatórios.
Gelatinas
A propósito da gelatina, que na realidade é uma massa protéica retirada da raspa de couro de gado, contém uma quantidade muitas vezes permitida, para o corpo absorver, de substância químicas metálicas como o Bromo. Este produto é utilizado para promover a precipitação, de modo semelhante que o Hidróxido de alumínio. Todos estes metais são cumulativos no organismo, e existe a comprovação do Centro de Controle de doenças dos Estados Unidos. Sabendo de tudo isto, os presidentes, empresários, e membros políticos importantes dos EUA e da Europa, trazem junto, o alimento que irão comer, quando vem em missão ou visita ao Brasil. Nem mesmo bebem a água daqui. Isto ocorre que grande parte dos pesticidas e produtos químicos pesados, são proibidos no EUA, mas são comercializados livremente na América do Sul, na África, Ásia e Índia.
Fetos
O Brasil contribui com cerca de 2 milhões de fetos, claro que ilegalmente, para a indústria de cosméticos dos países desenvolvidos (Europa e América do Norte). São realizados cerca de 3 milhões de abortos clandestinos, todos os anos no Brasil. A cada ano o número de abortos aumenta mais. Modernas máquinas de extrair fetos, trituram-nos como se fossem fazer deles lingüiça. A massa disforme que daí resulta, rica em proteínas placentárias e em células jovens em formação, são os constituintes de sabonetes, shampoos, cremes para mãos, eliminador de rugas, etc., para as "madames da alta sociedade". Alguns fetos, são preservados para que as células do seus jovens cérebros, sejam implantadas em pessoas com mal-de-Parkinson. Outros, têm extraídos ainda in útero, células jovens do seus cérebros - neurônios que ainda não desenvolveram rejeição - para serem transplantadas para pessoas com problemas cerebrais.
Órgãos
O Brasil está ocupando - veladamante - o primeiro lugar no mundo no fornecimento de crianças para a "doação de órgãos". Existem entidades "secretas", nos países desenvolvidos, especialmente voltadas para selecionar, ainda que legalmente, as crianças que mais possuem compatibilidade para uma pessoa que necessita da um órgão. Via de regra, estas pessoas pagam muitos milhares de dólares para retirar as "peças" destas crianças. Com o falso pretexto de ajudá-las, fazem todos os tipos de exames. Para que se tenha uma idéia, de um menino que fraturou uma perna, foram feitos exames até de DNA! Para que? Para saber se o osso irá ou não cicatrizar? Somente um tolo não percebe o que está ocorrendo neste tráfico ilegal de crianças, para retirar-lhes peças. Muitas, sequer são registradas, e mesmo no momento após o nascimento, são levadas para serem, mais tarde, fornecedoras de órgãos. Há um verdadeiro comércio de órgãos no mundo. Isto é uma triste realidade.
Arroz
O chamado "arroz branco", com certeza o prato mais popularmente consumido no mundo, depois de ser despojdo da grande quantidade de vitaminas, sais minerais e proteínas, durante o "branqueamento", passa por um processo que adiciona talco e melaço, para lhe dar brilho e ficar mais resistente ao caruncho. Muitas mães não sabem, mas o "chá de arroz" que estão dando para os seus bebês, recomendação freqüente de médicos pediatras, é rico em melaço e talco industrial, além, é claro, de uma boa dose de agrotóxicos que estão incorporados na constituição do grão, devido ao uso abusivo de venenos nas lavouras de arroz.
Nota Importante: Este material foi recolhido da Internet só retirei o nome de estabelecimentos comerciais, quando apareciam no texto. (a) Swami B.S. Radhanti

#ConsciênciaDespertaPREMA  #Prema